sábado, 3 de abril de 2010

Prece à Saint German

Esta oração, é bom fazer diariamente (e você pode envolver nesta chama, as pessoas que você gosta ou que precisam de ajuda, o ambiente de casa, do trabalho, um desafeto...)
(Visualizar a chama violeta e com o tempo, enxerga-se mesmo)


"Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita e do Poder Magnético do Fogo Sagrado invoco: Chamejai, chamejai, chamejai minhas mãos com o misericordioso fogo violeta
Dissolvei dos meus corpos toda dissonância e impureza e libertai tudo no Fogo Sagrado ( repetir 3 vezes)
Dissolvei dos meus corpos toda condição limitante e negativa e libertai tudo no Fogo Sagrado (repetir 3 vezes)
Amada Presença EU SOU, amado Saint German: Transmutai, Transmutai, Transmutai tudo isso somente em Liberdade, Luz, Amor e Perfeição.
Eu Vos agradeço. EU SOU, EU SOU, EU SOU."

Nenhum comentário:

Postar um comentário